Be a Legend

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Some U's droped















3 comentários:

Sora disse...

Oi eu gostaria de saber onde é que você dá drop de todo esses itens. Por favor responda ^^

Sora-Chan

osuwarii.blogspot.com

Unknown disse...

oi oi
eu fiz uma postagem sobre isso
http://redstonehunters.blogspot.com.br/2011/07/us-drop-location.html

talvez vc encontre la o que vc esta procurando.

Obrigado por se inscrever, by by :)

Sora disse...

Muito obrigado! Olha já agora, gostaria de saber onde é que dá drop da Butterfly Sting! Poderias fazer mais um post de Uniques drops location? Estou a construir uma archer de power com um pouco de luck e gostaria de saber onde dar drop desse item! E também Strong Missile :3 Desculpa lá pelo o trabalho mas finalmente alguém fez um post decente sobre a localização de uniques >.<

Bjo! Tenta responder no meu blog para eu saber quando respondeste =D
Osuwarii.blogspot.com